ANAIS DISPONÍVEIS! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
RESGATE SEU CERTIFICADO AQUI!

Trabalhos

DATA E HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTIFICOS ORAIS E PÔSTERES




TEMPLATES


Download

 


ORIENTAÇÕES GERAIS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

O resumo do trabalho deverá ser enviado até as 23h59min do dia 31/05/2017.

Serão aceitos somente resumos enviados através deste site (veja instruções ao final desta página).

Para submetê-los é preciso estar inscrito no evento. Não é necessário efetuar o pagamento no ato da inscrição, isto poderá ser feito após a divulgação do aceite do resumo respeitando as datas e valores estabelecidos pela Comissão Organizadora.

Caso não tenha sido feita a inscrição no Congresso de pelo menos um dos autores a apresentação será cancelada e o resumo não será incluído nos Anais. Não haverá ressarcimento dos valores de inscrição pagos em caso de desistência ou ausência no Congresso, salvo em relação à política de reembolso descrita na área de inscrições.

O envio dos resumos deve ser realizado exclusivamente pelo site www.gerontoporto.com.br

Não serão aceitos revisões de literatura, e os resumos deverão ser enviados, em língua portuguesa.

Serão aceitos 03 (três) trabalhos por autor. Aqueles que já tiverem atingido este número somente poderão ser listados em outros trabalhos como co-autores. Cada resumo poderá ter, no máximo, oito autores.

O autor principal poderá optar sobre a forma de apresentação do trabalho (Oral ou Pôster); Entretanto, à Comissão Científica reserva-se ao direito de alterar esta escolha

A qualidade do texto (gramática, ortografia e digitação) é de responsabilidade do autor e será considerada como critério de avaliação. A Comissão Científica fica isenta da responsabilidade do conteúdo e redação.

Os autores, cujos trabalhos forem aprovados na modalidade pôster, deverão levar seus pôsteres impressos ao local do evento em dia e horário previamente estipulados no Programa Científico do Congresso. Os pôsteres devem ser confeccionados na dimensão 120 cm de altura por 90 cm de largura.

A SBGG, seção Pernambuco, e a Comissão Organizadora não se responsabilizarão pelo pelos custos de transporte, hospedagem ou quaisquer outros relacionados com a apresentação dos trabalhos aprovados, sejam eles aprovados para pôsteres ou apresentações orais.

A decisão final da comissão avaliadora é considerada suprema, irrevogável e inapelável, a qual não será revista. Os trabalhos que não forem aceitos para apresentação oral, podem ser apresentados via pôster e os autores serão informados desta decisão.

Será emitido somente um certificado de apresentação para cada trabalho, seguindo a ordem cadastrada de autores.

 

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

Inicialmente, o autor deverá realizar sua inscrição. Com seu login e senha em mãos o autor estará apto para submeter seus resumos.

Já na área de submissão, o mesmo deverá cadastrar a área de conhecimento de seu trabalho:

  • Geriatria;

  • Gerontologia – Enfermagem

  • Gerontologia – Fisioterapia

  • Gerontologia – Fonoaudiologia

  • Gerontologia – Farmácia

  • Gerontologia – Nutrição

  • Gerontologia – Educação Física

  • Gerontologia – Odontologia

  • Gerontologia – Serviço Social

  • Gerontologia – Psicologia

  • Gerontologia – Terapia Ocupacional

  • Gerontologia – Outros

  • Cuidados Paliativos.

Sugira, então, a forma de apresentação:

  • Oral

  • Pôster

OBS: A Comissão reserva-se ao direito de alterar esta escolha.

Insira o título do trabalho com, no máximo, 100 caracteres com espaços.

  1. O resumo deverá ser digitado no programa WORD para Windows, utilizando formato A4, fonte ARIAL tamanho 12, parágrafo único, espaçamento simples e alinhamento justificado, contendo, no mínimo 1000 e no máximo, 2500 caracteres.

  2. O título do trabalho deverá ser escrito em letras maiúsculas e em negrito. Na linha seguinte, escrever o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor (es), apenas com iniciais maiúsculas. Informe, por favor, o autor responsável pela apresentação do trabalho.

    Logo abaixo deverá constar a instituição (ou instituições) de afiliação do(s) autor (es).

  3. Deixar uma linha em branco e iniciar a digitação do resumo, num parágrafo único, sem referências bibliográficas, tabelas, gráficos ou destaques de qualquer natureza. O texto deverá conter implicitamente introdução, objetivos, desenho do estudo, métodos, resultados principais e conclusões, bem como três palavras-chave que devem estar escritas na linha seguinte ao texto. Insira as três palavras chave em ordem alfabética. As palavras-chave devem ser aquelas que melhor caracterizem o trabalho, considerando, preferencialmente, a terminologia adotada pelo DECS. Se apresentar dificuldade na seleção das palavras chave consulte o link abaixo: http://decs.bvs.br/

  4. O nome ou qualquer menção que identifique o(s) autor (es) não deve constar do resumo. Os nomes de autores, instituições e endereços devem ser informados nos campos específicos do formulário de inscrição de trabalhos.

Se seu trabalho tiver financiamento, favor citá-lo no campo Agência de Fomento e se possuir conflitos de interesse favor citá-lo no campo Conflitos de Interesse.

O resumo deverá ser digitado em corpo único, no formato estruturado: Introdução, Objetivo, Desenho do estudo, Métodos, Resultados, Discussão e Conclusão.

O conteúdo do resumo deve estar relacionado ao tópico escolhido (Temas).

Para finalizar o processo, confira os dados, valide seu resumo e o envie para a avaliação.

 

Fique atento as datas!

Linha do Tempo dos Trabalhos Científicos (TC's)


Área do Participante


Newsletter

Cadastre seu e-mail abaixo e receba as últimas novidades:



COTA DIAMANTE

COTA PRATA




Expositores




Apoio

Realização

Organização