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Inscrições

CATEGORIA Até 28/02/2017 De 01/03/2017
até 30/04/2017
De 01/05/2017
a 25/06/2017
A partir de
26/06/2017 e no local
Médicos sócios e adimplentes com a SBGG R$ 355,00 R$ 415,00 R$ 475,00 R$ 535,00
Médicos não sócios da SBGG R$ 455,00 R$ 535,00 R$ 615,00 R$ 695,00
Gerontólogos sócios e adimplentes da SBGG R$ 305,00 R$ 365,00 R$ 425,00 R$ 485,00
Gerontólogos não sócios da SBGG e outros profissionais R$ 405,00 R$ 465,00 R$ 525,00 R$ 585,00
Residentes e pós-graduandos R$ 305,00 R$ 365,00 R$ 425,00 R$ 485,00
Estudante de graduação R$ 155,00 R$ 195,00 R$ 235,00 R$ 275,00

INSTRUÇÕES PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO:

As inscrições para o IX Congresso N/NE de Geriatria e Gerontologia deverão ser efetuadas on-line por meio deste site, podendo ser via boleto bancário ou cartão de crédito. Em caso de inscrições no local, o pagamento poderá ser realizado em dinheiro e cartão de débito/crédito (1x).

*Inscritos na categoria de Residente, Estudante de Graduação e pós-graduandos deverão ter vínculo com a instituição de ensino no ato da inscrição e anexar o comprovante de categoria referente ao semestre vigente.

INSCRIÇÃO VIA EMPENHO

Após realizar seu cadastro no sistema, a solicitação de dados cadastrais para emissão da NOTA DE EMPENHO deverá ser encaminhada para o e-mail: gerontoporto@bureaudeeventos.com.br

- A NOTA DE EMPENHO deve conter:
  1. Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
  2. Nome do (s) favorecido (s)
  3. Valor correspondente a(s) inscrição(ões)
  4. Nome, telefone e e-mail do responsável pelo financeiro da instituição
- Após a EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail gerontoporto@bureaudeeventos.com.br. A inscrição no sistema será confirmada em até 5 dias úteis do recebimento do empenho.

- Para registrar o pagamento é necessário o envio do comprovante de liquidação do empenho para o e-mail gerontoporto@bureaudeeventos.com.br
 

- Uma vez que empenhos são pagos após o evento, para esta modalidade é considerado o último valor da tabela.
 

POLÍTICA DE REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES

O reembolso de inscrições somente será realizado até 60 dias antes do evento, com exceção do pagamento em duplicidade, conforme condições da tabela abaixo:

JUSTIFICATIVA PRAZO PARA SOLICITAÇÃO REEMBOLSO
Solicitação de Reembolso / Cancelamento de Inscrição Até 26/05/2016 50%
Duplicidade de pagamento Sem prazo 100%
 

No caso de cancelamento da inscrição, será feito o ressarcimento de 50% do valor pago, descontadas as taxas bancárias*, conforme modalidade de pagamento e mediante pedido efetuado até o dia 24/05/2017. A solicitação de reembolso deverá ser enviada para o email gerontoporto@bureaudeeventos.com.br . Após esta data, não será aceito o cancelamento da inscrição no evento e/ou em mini-curso.

*Valor da taxa de transferência para o reembolso = R$ 10,00;
**Valor do desconto para pagamentos via boleto bancário: R$ 5,00;
***Valor do desconto para pagamentos via cartão de crédito: 5% do valor pago da inscrição.
 
Atenção! A devolução será realizada após a realização do evento e compensação total do valor pago.




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